Safari Fotográfico ao Pantanal MS



Venha para o pantanal fotografar aves, répteis e mamíferos !

O Pantanal é uma gigantesca região de alagados entre o Brasil e o Paraguai. É a região da América do Sul mais rica em fauna.

No Pantanal da Nhecolândia, nosso destino, você poderá fotografar com facilidade animais que sempre viu em documentários e revistas de natureza do mundo inteiro.

Veados, jacarés, piranhas, mutuns, capivaras, garças variadas, quatis são alguns dos animais encontrados nos campos e lagos pantaneiros. Além da grande variedade de paisagens.

O pôr-do-sol que você terá a oportunidade de fotografar será, sem dúvida motivo de um belo quadro na parede.

Neste safari fotográfico há lugar para até 16 fotógrafos que irão viver 5 dias imersos dentro da mais espetacular natureza.

Conheça a fazenda onde será feito o safari: Pousada Mangabal.






A quem se destina: Fotógrafos inicantes e avançados.

Duração recomendada: 5 dias

Incluso e não incluso: Estão inclusos: todas as refeições e passeios dentro da Fazenda Pouso Alto, seguro viagem. Não estão inclusos: bebidas e transporte.

Valor: R$ 3.400,00 (terrestre) aéreo não incluso (SP-CG-SP)




Veja o roteiro desta viagem fotográfica

Dia 1. SÃO PAULO – CAMPO GRANDE – Sairemos de São Paulo a noite com destino a Campo grande onde pernoitaremos.

Dia 2. CAMPO GRANDE – FAZENDA – Pela manhã num veículo 4x4 sairemos de Campo Grande com Destino a Fazenda. Durante a viagem os fotógrafos poderão vislumbrar e fotografar as primeiras paisagens pantaneiras. Nesta viagem já veremos veados, jacarés, emas e uma infinidade de pássaros.

Dia 3. COMITIVA – FOCAGEM – O melhor horário para fotografar é cedo pela manhã, todos os dias levantaremos bem cedo para fotografar assim que o dia amanhece. A manhã de nosso segundo dia no pantanal será dedicado a fotografar o trabalho da gente pantaneira na sua lida com o gado. Fotografaremos o tratamento dos bezerros e a atividade de uma comitiva, quando o gado é levado pelos peões da fazenda pelos campos pantaneiros. A noite sairemos em carros para fotografar ver e fotografar os animais noturnos.

Dia 4. VAZANTE – A fazenda está dentro de duas belas vazantes, que são regiões de baixios onde o rio enche na cheia. Estas vazantes ficam repletas de pequenas lagoas com jacarés, capivaras, colhereiros, garças e muito mais. É o melhor dia para fotografarmos animais. Com sorte poderemos ver um cervo do pantanal. Animal raro e ameaçado de extinção.

Dia 5. CAVALGADA – Aqueles que gostam de andar a cavalo terão um dia inteiro para isso. Sairemos cedo da fazenda com destino a um dos locais mais belos de nossa viagem. De cima de um cavalo é mais fácil nos aproximar de animais. O almoço será feito no campo, num típico almoço pantaneiro.

Dia 6. MANEJO DE CAVALOS – Pela manhã iremos ver e fotografar o manejo com cavalos na fazenda, que possui uma tropa de mais de 100 animais. Os peões lidando com os cavalos, levando-os pelo campo de forma quase selvagem é grande oportunidade para belas fotografias. A tarde repetiremos nosso melhor passeio.

Dia 7. FAZENDA – CAMPO GRANDE - SÃO PAULO – Pela manhã nossa despedida e viagem de retorno para Campo Grande. Desta viagem ficarão belas imagens e lembrança de Brasil distante e isolado onde as raizes de um povo ainda se mantém intactas.

Quero Mais Informações


Quero Mais Informações

TECHIMAGE - ESCOLA DE FOTOGRAFIA



    ATENDIMENTO VIA CHAT

11 2738 4464 - clique para discar

    11 2738 4464

Rua João de Souza Dias, 603 - Campo Belo
São Paulo - SP

Email: foto@techimage.com.br

Funcionamento - Seg. a Sex. das 08h00 às 20h00 e Sáb. das 09h00 às 13h00