process 3


CURSO DE FOTOGRAFIA
TREEKING

Uma caminhada caminhada fotográfica para praticar a fotografia de trilhas, rios e natureza.

Esta prática fotográfica acontece na serra do mar, próximo ao município de Bertioga.

O objetivo desta prática fotográfica é, por um lado, familiarizar o fotógrafo com a fotografia de natureza e, de outro, dar oportunidade de praticar a fotografia numa trilha exuberante na serra do mar.

A trilha percorrida fica próxima à cidade de Bertioga. Ela inicia com a travessia, por cima de uma antiga ponte ferroviária, do rio Itapanhau. Os primeiros quilômetros, em trilha aberta, seguem por baixo de uma linha de alta tensão, mas logo depois são dentro da mata.

A mata bem preservada, apresenta muitas oportunidades de fotografias. Macrofotografia, fotografia de cachoeiras, texturas e muitas luzes e transparências diferentes são apenas algumas das oportunidades possíveis.

Esta atividade é uma prática de fotografia e se resume a câmera na mão e pé na trilha. Aconselha-se aos fotógrafos ter conhecimento de fotometria, obturador e abertura.

OBJETIVO

Praticar conceitos de enquadramento e fotometria e fotografar cachoeira em véu em uma trilha da mata atlântica com rios e cachoeira.

A QUEM SE DESTINA

Fotógrafos de natureza e viagem

CARGA HORÁRIA

6 horas - turma
6 horas - VIP

VALOR

R$ 189,00 - turma
R$ 720,00- vip

QUERO RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

Prometemos não enviar spam


Ligue: 11 2738 4464










process 2


O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Nosso material didático foi todo construído em 15 anos de experiência e não simplesmente copiado de sites na internet ou livros. Nosso material não leva apenas em conta conteúdo, ele também leva uma grande carga didática. Material para brasileiros, com a realidade de nossa terra, nossa gente e nossas luzes.

Esta atividade fotográfica acontece numa trilha de mata atlântica próxima aos municípios de Santos e Bertioga e tem início na margem da rodovia Rio - Santos. Ao longo da trilha que varia entre partes de mata mais aberta e mais fechada é possível fotografar belos exemplares da flora brasileira como bromélias, samambaias e epífetas diversas. As cores, as luzes e as texturas existentes dentro da floresta são um grande laboratório para experiências fotográficas. Uma cachoeira no fim da trilha nos permite praticar fotografia de longa exposição, portanto, não esqueça seu tripé.

Um guia local e um fotógrafo acompanharão o grupo para orientar no caminho, propor exercícios fotográficos e tirar dúvidas.

process 3


PRÓXIMAS TURMAS

Ao escolher uma das turmas abaixo, seu sonho de virar fotógrafo começa a se tornar realidade. Se nem uma das turmas se encaixar na sua agenda, faça o seu curso o formato VIP.

inícioturmaperíododatas
2017-09-16 #8012 ter,qui,sab
2017-10-01 #8056 dom
2017-11-25 #8023 ter,qui,sab
2017-12-09 #8033 seg,qua,sab
2018-03-04 #8067 dom

VOCÊ A UM CLICK DE VIRAR FOTÓGRAFO

Falta pouquissímo! Fale como nossa equipe e descubra o curso ideal para você agora mesmo. Prometemos não enviar spam


Ligue: 11 2738 4464










ESTES SÃO SEUS PROFESSORES

Nós somos um time apaixonado por fotografia e gente. A fotografia está em nosso trabalho, em nossas viagens e no dia a dia de nossas famílias. Desde 1990, nossos professores ensinam e ajudam fotógrafos a tirar o máximo de sua profissão ou hobby. Somos uma das maiores equipes de fotografia do Brasil dedicadas a ensinar fotografia.

professor de fotografia certificado Techimage LUIZ KAGIYAMA

Começou a cursar faculdade de Comunicação Social em Jornalismo, abandonando para trabalhar com fotografia. Se especializou em Evento Social com cursos no Senac, Impacta e outros específicos com profissionais da área. Trabalhou como assistente para a fotógrafa Daniela Toviansky e atualmente se dedica a fotografia de evento social e book pessoal.

LUIZ KAGIYAMA

professor

professor de fotografia certificado Techimage BRANCO CHIACCHIO

Branco Chiacchio é formado em Artes Visuais pela Escola de Comunicações de Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Desde 2004 vem desenvolvendo trabalhos em fotografia, estando constantemente se aperfeiçoando através de cursos e workshops. Durante o período de graduação, além das aulas de fotografia oferecidas pelo Departamento de Artes Visuais, frequentou também disciplinas nos cursos de Publicidade e Cinema. Em 2008 foi selecionado para um intercâmbio financiado pelo Banco Santander, tendo estudado na Universidade Politecnica de Valencia, Espanha. Durante a ocasião teve a oportunidade de expandir ainda mais sua formação como artista e fotógrafo, estudando a relação da fotografia com o cinema, o vídeo e a pintura. Desde 2012 ministra aulas de fotografia, além de fotografar como freelancer, principalmente nas áreas de moda, book e produto.

BRANCO CHIACCHIO

professor

APRENDA A FOTOGRAFAR
COM PERFEIÇÃO JÁ!

Falta pouquissímo! Fale como nossa equipe e descubra o curso ideal para você agora mesmo. Prometemos não enviar spam


Ligue: 11 2738 4464










  • virgin
  • virgin
  • virgin
  • virgin