process 3


CURSO DE FOTOGRAFIA
FOTOGRAFIA DE CIDADES

Praticando fotografia de cidades numa colorida feira de artesanato em ruas de uma cidade histórica

Esta atividade visa a prática de fotografia urbana numa cidade centenária, com casas antigas e uma bela e colorida feira de artesanato.

Quando viajamos, se as cidades não são nosso destino final, são pelo menos passagem.

Quais são as oportunidades de boas fotografias ? Quais as dicas medição de luz ? Como fotografar as pessoas ? Como obter uma documentação abrangente e criativa ? Estas são algumas perguntas que esta prática irá lhe responder.

Está atividade é uma prática de fotografia, portanto é câmera na mão e pé na rua. Aconselha-se aos fotógrafos ter conhecimento de fotometria, obturador e abertura.

A cidade escolhida é Embu das artes, onde uma feira dominical de artesanato enche as ruas de cor, formas, texturas e gente.

OBJETIVO

Praticar fotografia de cidade numa feira de artesanto numa cidade histórica e preservada.

A QUEM SE DESTINA

Fotógrafos de natureza e viagem

CARGA HORÁRIA

6 horas - turma
4 horas - VIP

VALOR

R$ 126,00 - turma
R$ 600,00- vip

QUERO RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

Prometemos não enviar spam


Ligue: 11 2738 4464










process 2


O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Nosso material didático foi todo construído em 15 anos de experiência e não simplesmente copiado de sites na internet ou livros. Nosso material não leva apenas em conta conteúdo, ele também leva uma grande carga didática. Material para brasileiros, com a realidade de nossa terra, nossa gente e nossas luzes.

Até o século XVI, a região era habitada pelos índios tupiniquins. Em 1554, um grupo de jesuítas fundou o aldeamento de Bohi, depois M Boy Mirin, a meio caminho do mar e do sertão paulista. A vila cresceu pouco e o casario da época ficou preservado até os dias de hoje. Sua vocação acabou sendo acolher artistas e a feira de artesenato e arte que acontece todos os domingos a décadas é o principal atrativo da cidade.É neste clima, entre casas centenárias e uma feira rica em cor e formas que se desenvove esta atividade fotográfica. Um fotógrafo da Techimage acompanha o grupo e ao longo do dia propõe atividades e tira dúdivas. Está atividade tem início às 9h00 e se estende até as 17h00.

process 3


PRÓXIMAS TURMAS

Ao escolher uma das turmas abaixo, seu sonho de virar fotógrafo começa a se tornar realidade. Se nem uma das turmas se encaixar na sua agenda, faça o seu curso o formato VIP.

inícioturmaperíododatas
2017-09-17 #8053 dom
2017-11-04 #8020 ter,qui,sab
2017-11-25 #8030 seg,qua,sab
2018-02-18 #8064 dom

VOCÊ A UM CLICK DE VIRAR FOTÓGRAFO

Falta pouquissímo! Fale como nossa equipe e descubra o curso ideal para você agora mesmo. Prometemos não enviar spam


Ligue: 11 2738 4464










ESTES SÃO SEUS PROFESSORES

Nós somos um time apaixonado por fotografia e gente. A fotografia está em nosso trabalho, em nossas viagens e no dia a dia de nossas famílias. Desde 1990, nossos professores ensinam e ajudam fotógrafos a tirar o máximo de sua profissão ou hobby. Somos uma das maiores equipes de fotografia do Brasil dedicadas a ensinar fotografia.

professor de fotografia certificado Techimage LUIZ KAGIYAMA

Começou a cursar faculdade de Comunicação Social em Jornalismo, abandonando para trabalhar com fotografia. Se especializou em Evento Social com cursos no Senac, Impacta e outros específicos com profissionais da área. Trabalhou como assistente para a fotógrafa Daniela Toviansky e atualmente se dedica a fotografia de evento social e book pessoal.

LUIZ KAGIYAMA

professor

professor de fotografia certificado Techimage BRANCO CHIACCHIO

Branco Chiacchio é formado em Artes Visuais pela Escola de Comunicações de Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Desde 2004 vem desenvolvendo trabalhos em fotografia, estando constantemente se aperfeiçoando através de cursos e workshops. Durante o período de graduação, além das aulas de fotografia oferecidas pelo Departamento de Artes Visuais, frequentou também disciplinas nos cursos de Publicidade e Cinema. Em 2008 foi selecionado para um intercâmbio financiado pelo Banco Santander, tendo estudado na Universidade Politecnica de Valencia, Espanha. Durante a ocasião teve a oportunidade de expandir ainda mais sua formação como artista e fotógrafo, estudando a relação da fotografia com o cinema, o vídeo e a pintura. Desde 2012 ministra aulas de fotografia, além de fotografar como freelancer, principalmente nas áreas de moda, book e produto.

BRANCO CHIACCHIO

professor

APRENDA A FOTOGRAFAR
COM PERFEIÇÃO JÁ!

Falta pouquissímo! Fale como nossa equipe e descubra o curso ideal para você agora mesmo. Prometemos não enviar spam


Ligue: 11 2738 4464










  • virgin
  • virgin
  • virgin
  • virgin